12 de julho de 2015

Minions


Bem, Minions estreou dia 20 de Junho e eu sou fui assistir semana passada e só tive tempo de fazer a crítica essa semana. Como vocês viram, fiquei vários dias ausente do Blog e do canal pois tinha muuuuuitas coisas para fazer e o único tempo que tinha livre era o de dormir. Bom mas vamos lá!

Quando fui assistir Minions, eu já tinha escutado várias críticas sobre o filme, e todas, absolutamente todas, disseram que o filme era HORRÍVEL!.
Eu não sei se é porque eu sou muuuuuuuuuuuuuuito fã dos minions, ou se o filme é realmente bom, mas eu  adorei o filme.

O Filme conta a história dos Minions antes de conhecer o Gru (Personagem Central de Meu Malvado Favorito como todos sabem). No filme, mostra os minions desde o principio caçando um vilão para servir. Só, que eles sempre acabam matando vilão sem querer. Alás, grande parte das cenas mais engraçadas do filme se trata da morte dos vilões.

Ai acontece uma historia toda..., o Stuart, Kelvyn e Bob vão caçar um vilão pra seguir enquanto os outros Minions ficam esperando. Eles acham uma Super vilã para serem servos mas depois acontece muitas reviravoltas e... não posso contar mais porque spoiller é chato neh?

Mas resumindo: O filme ficou INCRÍVEL!!!!. Não é um filme vazio sabe? Ele tem conteúdo; tem começo, meio e fim; além de toda a graça que os Minions tem!

Bom. espero que tenha gostado! Deixe nos comentários oque você achou do filme!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário