23 de setembro de 2015

Dicas de Editores de fotos Online

Hoje trouxe para vocês uma dica bem legal. Você que quer editar suas fotos para recortar uma coisinha aqui, ou colocar outra ali; aumentar isso, diminuir aquilo e não tem habilidade nenhuma com programas complexos como Photoshop,  esse é o post perfeito para você. Nesse post, trago uma lista com o nome dos melhores e mais fáceis editores de imagens online e gratuitos. Isso mesmo, gratuitos. Mesmo sendo online, o resultado é o mesmo de um programa baixado e cheio de besteirinhas como o photoshop. Para Acessar o site de cada editor, basta clicar no nome dele que aparece depois do "•". Então, vamos a lista?


O Fotor é bem simples de mexer, além de contar com diversos filtros e possibilidades de ajustes e criações. Além de, te possibilitar a criar um cartão para datas especiais e totalmente personalizado. Você também pode adicionar Emojis e figuras. Se você se registrar no site, você libera várias cartelas de coisas para usar e abusar de sua criatividade.


O PicMonkey, particularmente, é o que eu mais gosto. Acho simplesmente muito prático de mexer, além de ter tudo que eu preciso. Os filtros de lá são incríveis, as colagens, as figuras, fontes... tudo! Gosto muito mesmo. Além de que, sempre tem novidades temáticas, que da pra você colocar filtros e figuras de acordo com o tema que quiser.


O Photo Retrica é o editor que conheço a menos tempo mas amo o estilo dele. Ele é muuuito simples de mexer e o layout e toda arte dele é muito legal. Os filtros e os lens flare dele são tipo... THE BEST kk. Ele é um pouco mais limitado, mas tudo oque ele proporciona é ótimo!


Conheço o Pixlr já a bastante tempo e não canso de ama-lo kk... Tudo bem que acho o Photo Retrica uma cópia dele ou vice-versa... Mas ele é muuuito bom..  Com efeitos incríveis e uma facilidade absurda, você consegue editar suas fotos e deixar elas perfeitas!

Eu prefiro usar um programa baixado, pois particularmente tenho mais facilidade. Eu uso o photoshop para fazer todas as minhas edições de imagens, mas é porque eu me adaptei melhor. Bom, confira também um outro post que fiz aqui no blog, que é o Meus Aplicativos de Editar foto, lá dou dicas de App para você editar suas fotenhas. Espero que tenha gostado! Até o próximo Post!

Um comentário: