18 de dezembro de 2015

Crítica Star Wars: O despertar da Força


Ontem fui assistir a Star Wars na estréia, e não estava me aguentando para trazer a crítica desse filme para vocês. E preparem seus corações, pois esse filme é absolutamente incrível!

O filme se passa muito tempo depois daquele confronto todo para o fim do império. Ai depois disso, surgiu a primeira ordem, que está tentando de todo o jeito encontrar o Luke Skywalker; e o filme se desenrola nisso ai.

Gostei muito do filme e principalmente pelo fato de terem personagens desconhecidos como principais, e aparentemente, sem nenhuma ligação com os outros personagens veteranos, até agora.

Nos personagens veteranos, temos a princesa Leia, o Han Solo, Chewbacca, C3PO, R2D2 e um outro personagem aí.... fica no ar!

Nos personagens novos, temos vilões, alguns seres estranhos e o Finn e a Rey, entre outros.

Os droids contagiam as pessoas desde sempre na franquia, sim, estou falando do R2 e do C3PO, mas nesse filme, vocês vão conhecer o BB8 e se apegar muito, com certeza!

Outra coisa muito interessante nesse filme, a que a exploração do humor foi bem maior do que nos outros filmes, mas não deixou cansativo e enjoado como o humor do JarJar no 1º filme. Vocês vão gostar, tenho certeza.

O roteiro do filme, acho que surpreendeu muita gente, que estava pensando que o filme seria de cara parecido ou com alguma semelhança dos outros.

Para variar, esse filme conta com várias cenas muito marcantes, e com cenas que logo quando você ver, vai te trazer a memória a outros filmes da saga. Não da pra falar muita coisa desse filme sem dar um spoiler, então vou parando por aqui!

Ah, ultima coisa, pra não dizer que eu gostei de tudo, absolutamente tudo, eu achei o comecinho e o meio do filme um pouco lento, mas depois fica tranquilo, porque os acontecimentos vão te surpreendendo a cada minuto que passa.

Espero que vocês assistam e que gostem, pois realmente o filme é muito bom em tudo, não preciso nem falar da produção de arte e efeitos visuais pois vocês já conhecem.

Então é isso, deixe nos comentários oque você achou do filme, e se você não viu, qual a sua expectativa!

 Até o próximo post, e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário