1 de janeiro de 2016

Bem-Vindo 2016!


Feliz ano novoooooooo! Antes de tudo, gostaria muito de agradecer a todos você que tornaram meu ano de 2015 melhor e tenho certeza que o ano de 2016 vai ser melhor ainda! Nesse post trago pra vocês tudo que pretendo realizar esse ano e coisas que até já realizei!

Confesso para vocês que me surpreendi que realizei um grande desejo meu na 1º madrugada do ano, que era ver o sol nascer na praia, foi incrível e inesquecível pra mim. Mas vamos começar com uma pequena retrospectiva do meu ano de 2015:

2015 foi um ano inesquecível pra mim e cheio de realizações, conheci grandes amigos, conheci pessoas que admiro muito, participei da organização de um evento incrível, me realizei com a criação do blog, o canal foi pra frente e muito mais. Cada detalhe que aconteceu em 2015 só tornou o ano melhor.

Em 2016, pretendo me dedicar mais ao blog e ao canal, pois o pouco de reconhecimento que tenho hoje é graças a vocês, e devo isso a vocês. Também quero me organizar mais, pois é uma coisa que ultimamente estou precisando muito, e também quero realizar alguns sonhos pessoais, que vocês vão saber mais pra frente!

Bom galera, que vocês tenham um ano abençoado, e que todos os seus projetos se realizem e que vocês conquistem tudo que querem! Um feliz ano novo! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário