11 de janeiro de 2016

Os Tapa Olhos mais Divertidos da Internet


Como eu disse na semana passada, durante todo esse mês de Janeiro, irei dar várias dicas de como melhorar suas férias, deixando ela mais legal, divertida e confortável. Essa semana, a loja Gorila Clube me convidou para dar essa dica maravilhosa para vocês relaxarem nas férias com estilo!

A loja Gorila clube, é uma loja incrível de produtos criativos, lá você pode encontrar de tudo desde objetos de decoração a utensílios para cozinha e banheiro, mas lógico, todo de um jeito bem diferente e criativo. A pouco tempo, a loja lançou essa coleção de máscaras para dormir, e como vocês podem ver são todas divertidas e já são um secesso na loja. E tenho certeza que você achará uma que combina com você!

Na foto acima, você ver as máscaras que eu mais gostei. Na verdade, algumas, pois gostei de todas da loja e se eu fosse colocar aqui, o post ia ficar gigante! A qualidade, o preço e a entrega da loja são excelentes e confiáveis; pode ficar tranquilo na hora de fazer sua compra com segurança e qualidade.

Como podemos ver, tem máscara dos Minions, de joystick, para você que é zueiro, pode comprar a máscara do óculos TDFW, você fã de Star Wars (Uhuuuul) pode comprar a do Stormtrooper. São muitas opções e todas são muito tentadoras e legais.

E você acha que só tem essas opções de máscaras ali em cima? Não! No site da loja, você confere todas as opções de máscaras! Tem coisa melhor que usar tapa olho para dormir? Ainda mais esses? Então corra para garantir o seu!

Galera, espero muito que vocês tenham gostado dessa dica e  aproveitem as suas férias para descansar com os tapa olhos mais divertidos da internet!

Muito obrigado pelo convite Gorila clube! E a vocês meus caros leitores, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário