17 de fevereiro de 2016

Eu em Orlando?


Oi? Que? É Isso mesmo! Eu posso ir pra Orlando e isso só depende de vocês! Antes de pedir voto e tudo mais, vou explicar oque ta acontecendo: O Blog da Carol Capel está fazendo a promoção #OrlandoPorContaDaCarol junto com outros parceiros, que o ganhador ganha simplesmente um viajem de 10 dias para Orlando + 1 Acompanhante com tudo pagoooo!!!!! é muito bom ou não é? E euzinho aqui estou concorrendo a essa viajem e queria contar muito com a ajuda de vocês pra realizar esse meu sonho!

Para votar é muito fácil, basta clicar no link que vai está ai em baixo, que você será enviado para o portal da promoção e lá, é só clicar em votar e pronto! Você pode votar uma vez por dia e também pode compartilhar o post que tem lá na minha fã page para me ajudar mais ainda, oque acha? kkk

LINK PARA VOTAR EM MIM: http://portalcarolcapel.com/votacao/10V447514KM23573
LINK PARA VOTAR EM MIM: http://portalcarolcapel.com/votacao/10V447514KM23573

Conto muito com o Voto de vocês! Desde já, agradeço muito mesmo a todos que estão votando, compartilhando e me ajudando nessa batalha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário