27 de maio de 2015

4 Lugares que Quero Visitar


Nos últimos anos, venho acumulando uma vontade enooooooorme de viajar. E isso, só me faz a cada dia pensar nos lugares que quero ir. Então, hoje, decidi compartilhar com vocês, os 4 lugares que quero visitar, e aposto que um deles, você também queira viajar. Vamos lá?

Nova York


Aposto que Nova York está nos eu roteiro de viajem. Esse lugar é simplesmente PERFEITO! Minha paixão por NY começou quando eu era pequeno. Sempre gostei de NY principalmente devido aos filmes de natal que assistia quando era menor (um exemplo é o esqueceram de mim kk). Sempre sonhei em visitar o Central Park, as lojas da Times Square e sair cheio de compras e presentes pros amigos e parentes. Bom, isso explica apenas um pouco do que me faz gostar tanto de NY, porque na verdade, kk, esse Amor por NY é inexplicável! (Nossa, que poético kk ).

Canadá


O Canadá é uma vontade recente mais que se tornou tão forte quanto NY. Gente, esse lugar é muuuito lindo, sério. A arquitetura das casas, todas as paisagens... sem palavras! Canadá é Canadá! kk

Los Angeles


Então... Oque Falar de Los Angeles? Cara, minha paixão por LA veio junto com a paixão Por filmes. Além de toda essa coisa Cinematográfica, as paisagens que Los Angeles tem é simplesmente Perfeita! Os Lugares que mais quero visitar em LA (se um dia eu for pra lá, lógico kk) é a calçada da fama e o museu de cera. Lógico que também tem outros lugares, mais esses dois...

Londres


Sempre gostei muito de Londres, mais ultimamente, minha paixão por essa cidade só tem aumentado. Tudo que vejo que é relacionado a Londres ultimamente da vontade de comprar. Esses ônibus de dois andares, o Big Bang, as cabines telefônica vermelha, a roda gigante... OMG... é muita coisa linda junta! Fora que o clima desse lugar parece ser simplesmente perfeito!

Então. Você sonha em viajar para algum lugar? Qual? Deixe ai nos comentários o lugar porque você gostaria de ir. Espero que tenham gostado dessa "dica" de lugares... kkk Espero que um dia eu ainda consiga visitar algum deles. Ah! Nessa Lista aí faltou entrar Orlando, mais esse aí vai ter um Post especial só Dele!

Até o Próximo Post!

Um comentário:

  1. Temos o mesmo querer.. Meu sonho conhecer londres, meu Deus <3

    http://milmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir