25 de maio de 2015

GeekCon - Celebrando o Dia Nerd


Bom, no ultimo sábado (23/05/2015) eu participei de um evento muito dahora em um shopping aqui em um bairro vizinho; O evento foi realizado em frente da livraria Nobel. O Nome do evento é GeekCon, e cara, para um evento Piloto, esse foi Muito, Muito bom.

Os responsáveis por esse projeto super dahora é o Pessoal do canal geek guia (Tsuykio) . Os caras (há, tem uma menina também kkk) são muito engraçados serio, eles conseguem trazer as coisas do universo nerd para as pessoas de um jeito mais divertido ainda. Visite o canal deles clicando aqui! E Ainda contaram com a ajuda de Aline Polito para aumentar mais a Bagunça (Boss do clube do Livro e dona do Blog Memórias Literárias. Clique aqui para acessar!)



Bem, os assuntos abordados foram os mais variados possíveis dentro do universo Geek: livros, series, filmes, quadrinhos e muito mais.

Gente serio, RI demais com todas competições e desafios que tiverem, principalmente com a que teve que imitar um personagem, e o mini "the voice", em que os participantes tinham que cantar e interpretar uma abertura de algum anime.

Apenas uma parte que fiquei um pouco decepcionado foi com o "cospobre", pois seria mais legal se varias pessoas tivessem participado, e apenas 2 meninas participaram (estavam vestidas de minions) kk que infelizmente uma delas levou como prêmio um livro do homem de ferro que eu estava de olho kk.


Os Prêmios e os brindes para sorteio eram tipo, THE BEST!; Iam desde um um pacote HQ's até uma esfera de dragão. E pra variar sabe oque eu Ganhei? Um Livro? Não! Uma HQ? Não! Um DVD? Não! Não ganhei nada mesmo! Para não dizer que não ganhei NADA, ganhei Marcadores, que por sinal já tenho um monte! (Mais posso continuar ganhando marcador a vontade, amo marcador!)


Os parceiros e colaboradores do evento tiveram uma participação muito importante no evento, e tenho certeza que no próximo, mais parceiros surgirão, tenho certeza!

Bom gente, esse foi um resumão de tudo que rolou lá no GeekCon. Foi Muuuuuito bom e espero que tenham muitos outros! Em breve terá um vídeo no canal do Geek Guia  sobre o evento (provavelmente). Espero que tenham gostado e um feliz dia nerd pra vocês!


Imagens/Fotos: Jaqueline Felix

Um comentário:

  1. Oi Igor!

    Ficamos mesmo muito felizes por você ter participado e gostado tanto da Geek Con. O Will e o Lukas mandaram bem demais e eu fiquei super feliz em ajudá-los. Posso garantir para você que teremos ainda mais edições com mais surpresas do Geek Con. Enquanto elas não chegam, espero que você possa ir aos nossos eventos literários e ao Clube do Livro ES! Ficaremos muito felizes em recebê-lo mais uma vez!

    Feliz dia da toalha! =D

    Aline Polito
    Memórias Literárias

    ResponderExcluir