19 de maio de 2015

Meus Aplicativos de editar Foto


Bem Galera, no post de hoje, trouxe pra vocês dica de fotografia. E nele, os 3 app's que uso para editar minhas fotos. Bom, esses são os 3 que eu mais gosto, mais se você tiver alguma outra opção, comente ai em baixo o nome dele. Agora vamos conhecer um pouquinho de Cada um:

•Aviary


O Aviary tem sido o App que eu mais tenho usado. Simplesmente Acho ele ótimo. Para começar, os efeitos que ele tem são muuuito bom. Além de que ele possui várias ferramentas para correção de cor, luminosidade e outros ajustes. Uma coisa que eu acho assim, THE BEST, é o "foco" desse app; ele não fica uma aparência falsa e te possibilita ajustar bastante. Fora, que esse app tabém possui várias formas, molduras e textos prontos com gravuras, que é possível você adicionar a sua foto!

Baixe Clicando Aqui!

•Cymera



Bom, o Cymera é um dos primeiros app que comecei a usar quando ganhei um celular com uma câmera decente. Nele, é possível você compartilhar sua foto com uma rede de internautas divididos em categorias, que facilita muito mais a exploração na plataforma. Na hora que você vai editar sua foto, você encontrar uma variedade de filtros e configurações que te possibilita mais ainda na edição de sua foto. O Cymera, possui uma aba chamada "ART", nela, você vai encontrar efeitos artísticos que vai deixar sua foto bem legal. O app também possui ferramentas para correção de pele e maquiagem, além de pincel/caneta, figurinhas e outros efeitos como mosaico. Também você pode fazer colagens, tirar fotos direto do app com lentes diferentes e muito mais.

Baixe Clicando Aqui!

•Lidow



O Lidow já é um pouco mais limitado na questão de ferramentas, ele é mais voltado pro artístico. Nele é possível dar foco em formas além de ajustar a foto para formado instagram deixando as bordas que foram acrescentadas embaçadas. Ele não possui grande  quantidade de filtros como os outros, mais os que tem são de ótima qualidade. De fácil uso o lidow entende, pois a interface dele é simples e funcional.

Baixe Clicando Aqui!

Obs: Todos os App's são compatíveis para android.

Bom, espero que você tenham gostado dessa dica e que tenha sido útil para você. Deixe sugestões nos comentários e até o próximo Post!

2 comentários:

  1. http://babdaydreams.blogspot.com.br/2015/05/amo-odeio-tag.html Você foi indicado, da um pulinho lá. Obgd

    ResponderExcluir