17 de maio de 2015

Dicas de Aparadores de Livro


Bom, eu não sou daquelas pessoas que tem muitos livros, mais já tem um tempo que venho pesquisando sobre aparadores de livros para colocar na minha prateleira, só pra dar um toque meu kk.
Então, aproveitei o blog, e trouxe pra vocês  7 tipos de aparadores que eu mais gostei.

1- Aparador Pac Man - Designn Maniaa
2- Aparador Cabo de Guerra - Trekos & Cacarekos
3- Aparador Mãos - Tok & Stok
4- Aparador Headphone - Imaginarium
5- Aparador London Bridge - Fábrica 9
6- Aparador Superman e Mulher Maravilha - DC Comics
7- Aparador Chat - Blackat Store

Bom galera, espero que tenham gostado dessas sugestões. Esses são 7 de muuuitos aparadores que eu gostei. Outra idéia bem legal, é você Assistir videos no Youtube, que ensinam você a fazer seu próprio aparador em casa, do seu jeito!

Comente ai em baixo qual você mais gostos, oque achou das idéias ou alguma outra sugestão!

Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário