27 de junho de 2015

Divertida Mente


No começo dessa semana assisti Divertidamente. Pensem em um filme simplesmente INCRÍVEL, então... é esse! Na minha opinião um dos melhores. Pra mim, fica atras apenas de Detona Ralph e Big Hero. Mas vamos logo a crítica.

Achei muito interessante o filme. Ele é completamente diferente de todos os filmes. Para você que não sabe, Divertidamente conta a história dos sentimentos quem vivem na cabeça de Riley, que são eles: Raiva, Medo, Tristeza, Nojinho, e a líder, a Alegria.


No decorrer do filme, vai acontecendo muitas situações em que os sentimentos tem que botar em prática suas habilidades, para tentar resolver oque está acontecendo. Até que a tristeza apronta, e ela e a alegria saem da cabine de controle e tentam resolver a bagunça e o tumulto e que a tristeza arrumou.


Bem mais minha crítica para o filme é simplesmente a melhor possível. Roteiro, gráfico, detalhes, e tudo isso é de excelentíssima qualidade. Aliás, uma das coisas que mais me chamou atenção foi a questão dos detalhes; não esqueceram de nada: desde detalhes pequenos como fios de cabelo, até paisagens de fundo, os mínimos detalhes estavam lá.


Depois que assisti ao filme, fiquei pensando: como seria se eu fosse um sentimento e controlasse a mente de alguém? Qual sentimento eu seria? Ou como seria se eu soubesse oque meus sentimentos ficam fazendo na minha cabeça? Sei lá, é uma coisa muito louca de ficar pensando. O filme também te faz refletir sobre várias coisas que você tem feito, ou que devia ter feito.

Bom mais é isso. É apenas uma breve crítica sobre esse filme. Espero que tenha gostado!
Se você ainda não assistiu ao trailer do filme, clique aqui e confira o post que fiz falando dos lançamentos desse mês!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário