22 de junho de 2015

Favoritos do mês: Junho!


Bem, hoje trouxe para vocês uma TAG que sempre vai ter aqui no blog: Favoritos do Mês!
Nessa TAG, vou mostrar para vocês, as coisas que mais gostei ou mais usei nesse mês, mas, não necessariamente, é uma coisa que lançou esse mês; sempre vai ter coisas que já lançaram a um tempo, mas eu só comecei a gostar ou me apeguei esse mês! Então, vamos lá?

APP Favorito: Instagram Layout


Esse app é muito leve, fácil de mexer e bastante funcional. Ele faz nada mais, nada menos que fazer essas "colagens" (Layouts) com suas fotos.

1- ícone do App.

2- Isso é oque aparece logo quando você abre o seu APP. A unica coisa que não gostei, é que se você for abrir uma imagem direto do APP, você não consegue localiza-la em uma pasta do seu telefone, porque fica todas as fotos juntas. Você tem que ir descendo até encontrar, e se, você for uma pessoa que tem muitas fotos, como eu, isso não é uma coisa boa.

3- Para colocar suas imagens nessas "colagens" é muito simples: basta clicar que seleciona. O limite por layout é 9 fotos. Existem vaaaaarios tipos de layouts para você montar sua colagem.

4- Quando você finalizar sua seleção de fotos, irá a aparecer na parte de baixo 3 opções para ajustes e mudanças nas suas fotos.

5- Você também pode mexer no tamanho das fotos: basta clicar na foto e ir arrastando essas linhas azuis.

Eu simplesmente adorei esse App. E lógico, tem a qualidade Instagram de produções! kk
Baixe clicando Aqui!

Musica Favorita: Pompeii


Siiim! Essa música é muuuuito antiga! Ela é de 2013, mas eu só conheci ela esse mês (me julguem)!
Acho essa música incrivelmente incrível! Fora que gosto muito da letra dela! Bom, pelo menos vai aí uma dica de musica também, caso você também não conheça!

Filme Favorito: Jurassic World


Achei simplesmente incrível esse filme! Superou todas as minhas expectativas, tanto de produção, quanto de conteúdo/história. No começo do mês fiz um post falando dos principais lançamentos. Clique aqui para dar uma olhada e assistir ao trailer de Jurassic World.

Série Favorita: The 100


The 100 é uma das séries que mais gosto! Resolvi colocar ela nesse lista, pelo fato de ser a que eu mais tive tempo e interesse de assistir esse mês. A história é simplesmente a melhor! Se puderam, deem uma olhada! Não vão perder tempo, eu garanto!

Livro Favorito: Extraordinário


Pensa mm um livro muuuito muuuito bom. Esse livro é Extraordinário! Cara, que livro perfeito. Ele tem uma historia incrível e acho que se todos lessem esse livro, o mundo seria melhor do que é hoje. Eu mesmo tive várias opiniões e conceitos mudados depois que li. Me senti uma pessoa bem melhor! Leia! Em breve tem resenha dele aqui no blog!

Bom gente, espero que tenha gostado! Dia 30, tem um post só de produtos e objetos que eu vi esse mês e já posso colocar na minha lista de desejos! Wishlist de Junho. Aguardem!
Até o próximo post!

2 comentários: