16 de junho de 2015

Poltergeist - O Fenômeno


Confesso que não gosto muito de filme de terror, mas, assisti ele, pelo fato de não ter olhado o horário dos filmes antes de ir pro cinema. Fui assistir a Espiã que sabia de menos, mas só tinha sessão as 19:00, e eram 15:00. Bem, mas vamos logo ao que interessa. Vamos falar de POLTERGEIST!

O filme lançou no final do mês passado e só fui assistir terça passada (09/06/2015). Entrei no cinema duvidoso e com medo. Porquê duvidoso e  com medo? Duvidoso pelo fato de eu já ter escutado de vários amigos que o filme era simplesmente HORRÍVEL! E medo, pelo fato de ser terror e eu já ter assistido o Trailer e ficado com muito medo.

Maaas, depois que sair do cinema, tive uma opinião completamente diferente da que eu havia entrado.

Poltergeist é Simplesmente uma Produção Gigantesca, cheia de efeitos e tudo mais. E ai, é que ta o problema: Se preocuparam de mais com efeitos, edição e se esqueceram de passar oque todo filme de terror deve passar: MEDO!

Sim! Eu não senti medo! E olha que eu sou a pessoa mais medrosa da face da terra! O filme é mestre em te dar susto, você fica levando susto o tempo todo, mas medo não. Ele não te deixa pensando no filme depois. Na verdade, fica sim. Mais a única coisa que você pensa depois de ver o filme é: CADÊ OS VIZINHOS???? Quando vocês virem o filme Vão saber! Além de que, também achei que esse boneco palhaço, seria o "protagonista" do filme, mas está mais pra participação de Claudia Leite na Musica da Copa

Concluindo, achei um um filme bom, tirando que para um filme de terror, ele está um ótimo filme de ação. Ele inclui árvore que tem vida própria, casa que se "Mexe" e explode, a cadeira da Anabelle, poço de petróleo, viciados em celular..... e muitas outras coisas que só vendo o filme vão entender! kk Na verdade, está mais para casa monstro, do que uma casa que está sofrendo o Poltergeist!

Bom é isso galera, se você já viu, coloque aí nos comentários sua opinião!
Até o próximo Post!

2 comentários: